TV

BBB 14: Clara chama o marido para o paredão sem saber da separação

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
BBB 14: Clara chama o marido para o paredão sem saber da separação

A participante do BBB 14 Clara foi indicada ao paredão nesta terça-feira (25) e pediu para o marido Fabian Aguilar aparecer no dia da eliminação, quinta-feira (27). Entretanto, ela não faz ideia que ele já anunciou sua separação no Facebook .

"Quero muito ficar aqui, espero que o público me ajude. Se o pior acontecer, o Fabian é a primeira pessoa que eu quero ver". Será que o maridão vai aparecer no "BBB14"? Disse Clara, durante o raio-x desta quarta-feira(26), que gostaria de ver o marido se for eliminada.

Depois de uma brincadeira na ultima segunda-feira (24), Clara teria dito: "Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava". Fabian, irritado com a declaração, publicou a frase da esposa, adicionando seu pensamento no Facebook dizendo: "Agora chega Clara!!", terminou afirmando estar cansado de tudo.

Para completar, o empresario foi visto aos beijos com uma garota na noite de terça(25), mostrando que a separação foi de fato verdade. O casal estava junto há três anos, e tem Max, filho do casal com um ano de idade. 

Em meio a confusão, Rosangela Duboviski, mãe de Clara, que ajuda a cuidar do neto. Em entrevista, ela comenta sobre o casal e o que espera: "Acho que ele não vai ao Paredão, mas com certeza eles vão conversar quando ela sair. Eles se respeitam muito e vão resolver tudo quando ela sair", afirma. "Acho que a separação não prejudica a Clarinha. Hoje em dia, separação é normal. As pessoas têm que respeitar a vontade das outras. Se ele não está mais a fim, tem que terminar. Está terminando como muita gente encerra todos os dias" diz a mãe coruja.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

reality shows