Namorado de Lorde fala sobre cyberbulling: "Eu experimentei o que é ser alvo dos tabloides"


Após a fama da namorada Lorde, ganhadora de dois Grammy Awards, convidada por Katy Perry para abrir sua turnê, e alvo da famosa marca de maquiagens MAC como inspiração para uma linha de produtos, o namorado da cantora, James Lowe, resolveu quebrar seu silêncio e falar sobre o cyberbullyng que o casal vem sofrendo, apenas por não serem "bonitos".
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, James revelou que a mídia e os internautas não são legais ou gentis com o casal: "Eu não sou o centro das atenções aqui (e todas as vezes que eu fui, não foram legais). Eu me tornei muito cuidadoso com as pessoas à minha volta e a transparência delas", afirmou o rapaz.
James ainda ressalta que foi vítima dos tabloides após a namorada alcançar a fama: "Eu experimentei o que é ser alvo dos tabloides. Ver momentos em que eu achava que estava em boas mãos serem espalhados pela internet inteira, ser empurrado, ou ver pessoas serem empurradas por paparazzi, só para eles pegarem o que acham que tem direito", diz ele.
Apesar dos muitos comentários maldosos, como "observações" de que os dois formam um casal horrível, o namorado de Ella, nome verdadeiro de Lorde, se diz muito orgulhoso da amada e de suas conquistas.
Ella se tornou vencedora de dois Grammys. Ela também levou um Brit Awards. Agora ela está do outro lado do mundo, em turnê. Por mais que eu sinta a sua falta, eu não poderia estar mais orgulhoso do que ela consquistou até agora", ressaltou ele.
Entre rumores de que Lorde seria lésbica, e críticas sobre o visual "excêntrico" da jovem, o casal afirma que continua firme e forte.
