Começa na próxima segunda-feira, 31, a tão aguardada São Paulo Fashion Week edição verão 2015. Nomes como os de Gisele Bündchen e Candice Swanepoel são confirmadíssimos para o badalado evento, porém outra supermodelo vem chamando a atenção dos holofotes, Irina Shayk, namorada do jogador português Cristiano Ronaldo, atual melhor do mundo na categoria, estará dando o ar de sua graça nas passarelas brasileiras.
Irina de 28 anos irá desfilar com exclusividade pela grife Triton, provavelmente ocupando posto de destaque. A russa pisará na passarela na próxima terça-feira, dia 01, no parque Cândido Portinari.
Segundo a revista “Maxim” a beldade é considerada a top model mais sexy do mundo da atualidade. Não a toa ela vem fazendo grande sucesso, dona de uma beleza exuberante, a morena vem arrebatando admiradores por todo o mundo.
Shayk namora Cristiano Ronaldo desde 2010.
Top Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, desfila no SP Fashion Week

•Atualizado há quase 5 anos

Mais sobre
Cristiano Ronaldo10 de julho, 2026
Jorge Jesus é anunciado como novo técnico de Portugal e inicia missão rumo à Euro e à Copa de 2030
6 de julho, 2026
Espanha elimina Portugal com gol nos acréscimos e avança às quartas da Copa do Mundo
6 de julho, 2026
Portugal x Espanha ao vivo hoje! Onde assistir, gols, melhores momentos, horário e escalações
6 de julho, 2026