Lembra das polêmicas tatuagens de Berbara Evans que ela fez em homenagem a sua mãe Monique Evans? Pois então, após diversas brincadeiras na internet e críticas, Bárbara Evans utilizou seu perfil no Instagram nesta última sexta-feira (28) mostrando aos fãs o processo de remoção das duas tatuagens que foram alvo de piadas na web feitas nos seus antebraços, no mês de dezembro do ano passado.
Barbara comentou brevemente sobre a ida a mais uma sessão de remoção na legenda de sua foto: “Hoje fiz minha segunda sessão com o Dr@marcelovab muito obrigada trabalho incrível”.
Quando fez a tatuagem e mostrou em fotos aos fãs e seguidores, a modelo, que foi campeã da última edição de A Fazenda, foi severamente criticada pela arte e a execução dos desenhos que levavam as frases “Mãe minha rainha” e “Pai”, ambas acompanhadas de coroas.
Uma internauta explicou o motivo na época da tatuagem em um comentário: “ela estava morta de bêbada, num lugar de quinta categoria com um péssimo profissional”, escreveu @danielecampos19 no Instagram de Bárbara.
Rapidamente a modelo virou meme sendo replicadas várias paródias pelos internautas de sua tatuagens com frases diversas, e até uma campanha em tom irônico com a hashtag #ProjetoBárbaraEvans.

