Manchester United x Bayern de Munique se enfrentam pelas Quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira (01)

Manchester United x Bayern de Munique se enfrentam pelas Quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira (01)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta terça-feira (01) Manchester United x Bayern de Munique irão se enfrentar pelas quartas de final da Liga dos Campeões, a partir das 15:45 (horário de Brasília). O Manchester tem a difícil tarefa de vencer o atual campeão do mundo.

United e Bayern repetem nesta terça-feira um duelo considerado histórico na Liga dos Campeões, a torcida do Manchester nunca esquecerão a final disputada em 1999, que deu a vitória a equipe com dois gols feitos nos acréscimos, mas o tempo passou e a equipe hoje em dia não se encontra com o mesmo gás. Desde que chegou em Old Trafford, com a incumbência de substituir o escocês Alex Ferguson, o técnico David Moyes não conseguiu agradar a torcida. Mesmo vindo de duas vitórias seguidas no Campeonato Inglês, a equipe segue mal na competição, deixando vários torcedores irritados.

Para pegar a equipe do Bayern de surpresa, David Moyes não poderá escalar o holandês Robin Van Persie, que está lesionado, além dele, o lateral esquerdo Evra está suspenso e lesionado, tirando todas as chances de atuar na partida de hoje. A duvida do treinador fica a cargo do brasileiro Rafael, que saiu machucado da última partida. Já do outro lado do campo, Pep Guardiola não terá o brasileiro Thiago Alcântara, que se lesionou no último compromisso bávaro, diante do Hoffenheim (3 a 3), no Campeonato Alemão. Com uma ruptura parcial do ligamento externo do joelho, o filho do tetracampeão Mazinho ficará de fora por seis a oito semanas.

Enquanto o atacante Thomas Müller definiu a perda de Alcântara como catastrófica. Guardiola foi mais especifico em sua análise. “É uma má notícia. Imagino como isso tenha sido duro para ele. Agora vem a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo também. Como time, seremos um pouco mais frágeis sem ele”, disse.

FICHA TÉCNICA
MANCHESTER UNITED-ING x BAYERN DE MUNIQUE-ALE

Local: Old Trafford, em Manchester-ING
Data: 1º de abril de 2014, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo-ESP
Assistentes: Roberto Alonso-ESP e Juan Yuste-ESP

MANCHESTER UNITED-ING: De Gea; Rafael (Smalling), Phil Jones, Ferdinand e Evans; Carrick, Cleverley (Valencia), Giggs e Ashley Young (Kagawa); Chicharito Hernández e Rooney
Técnico: David Moyes

BAYERN DE MUNIQUE-ALE: Neuer; Lahm (Rafinha), Boateng, Dante e Alaba; Javi Martínez (Kroos), Schweinsteiger, Robben, Götze e Ribéry; Mandzukic
Técnico: Pep Guardiola

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: