Após o término da 14º edição do BBB, os casais que surgiram na casa provavelmente despertaram a curiosidade do público com a pergunta: e aí, vão ficar juntos? Ao que parece, Marcelo não tem plano algum de tentar algo agora fora do reality com Angela.
Segundo Marcelo ele não tem medo de declarar seus interesses e quando fica afim de alguém investe todas as fichas na pessoa. Dentro do reality, ele tentou conquistar o as duas gatas da casa Letícia e Angela..
Sobre o rápido affair que teve com a finalista Angela, Marcelo confessou que muita gente deu conselhos para ele não ficar com ela após estarem fora da casa. Ele confessa que concorda com a opnião as pessoas que o aconselharam: “Aqui fora o público me aconselhou muito e eu acho que realmente não daríamos certo”, comentou o brother.
Marcelo fora da casa já definiu que pretende investir na carreira de ator. “É o meu objetivo mesmo, mas eu nunca fiz nada profissional”, contou. No reality ele diz ter separado bem a parte ator da sua personalidade, mas que no quesito relacionamento ele costuma ser menos insistente do que foi dentro da casa.
“Quando vejo que a pessoa me atrai, eu foco, mas aqui fora fico mais distante. É mais tranquilo, porque não precisa estar com a pessoa todos os dias”, explicou.
Ele comentou ainda que o reencontro com Letícia e Angela foi normal. O Big Brother Brasil 14 encerrou nesta terça-feira, com Vanessa conquistando o grande prêmio de R$ 1,5 milhão após receber 54% dos votos pela preferência do público.

