O estilista Victor Dzenk resolveu se pronunciar após receber várias criticas através das redes sociais que frequenta. Victor que é o responsável pela criação do vestido que foi usado pela ex-BBB Aline Dahlen na final do programa, ele disse em entrevista ao EGO que nem sequer a conhecia: "Eu não assisto ao 'BBB', dormi cedo ontem e acordei sendo bombardeado".
Em entrevista para o EGO, Aline disse que o modelo tinha sido feito para ela. "Foi um vestido feito com muito carinho pelo Victor Dzenk e eu na verdade usei para eles, os meus fãs. Eu era uma espécie de rainha da primavera, uma drag Queen. É um figurino ideal para uma passarela ou para a televisão", contou. Mas Dzenk rebateu a afirmação: "Não adianta ela dizer que o vestido foi feito para ela porque ele foi feito há mais de um ano, para o desfile do Minas Trend Preview, que aconteceu em 2013. Ela mesmo se contradiz".
Victor justificou a confecção do vestido e criticou o modo que Aline compôs o seu visual. "Ela não usou o que era devido. Para a passarela, usei um hot pant cor da pele. Não combinou aquele amarelo. Era para ela ter usado um combinete que vai até o pé, que quebra a transparência. Não teria sido tão ruim. O maior erro dela foi ter passado na loja e eu não estar lá", disse o estilista.
Recebendo muitas criticas, estilista rebate afirmação de ex-BBB Aline: "Eu não a conheço"

•Atualizado há quase 5 anos

Mais sobre
reality shows14 de agosto, 2014
A Fazenda 2014: Elenco de “peões” pode contar com Bruna Tang, cantora do “Famoso Quem?”
19 de junho, 2014
Em entrevista, Pedro Bial fala do "BBB" e diz estar longe de seu salário dos sonhos: "Ainda ganho menos do que mereço"
21 de abril, 2014
Paulinha, ex-participante do BBB, publica foto ousada
19 de abril, 2014