A apresentadora do SBT Rachel Sheherazade, assim como avisou pelas redes sociais, reasumirá a bancada do "SBT Brasil" na próxima segunda-feira, 14 de abril. A jornalista formará dupla com Joseval Peixoto.
Neste período de férias, ela aproveitou para resolver de forma definitiva a sua situação como funcionária de um cartório em João Pessoa.
Na última semana, em meio a boatos que afirmavam que ela havia sido afastada do SBT, Rachel Sheherazade publicou no facebook: "Mais uma vez desfazendo boatos. Estou de férias e volto à bancada do 'SBT Brasil' no dia 14 de abril (segunda-feira)", escreveu a jornalista em sua página.
Rachel também tem usado seu perfil na rede social “Instagram” para divulgar fotos de sua viagem. "Sol e mar do Recife! Matando a saudade do calor do meu Nordeste! #tudodebomSeguindo", escreveu ela, na legenda de uma das fotos.

