Avril Lavigne volta ao Brasil para 3 shows

Avril Lavigne volta ao Brasil para 3 shows
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Avril Lavigne vendeu aproximadamente 35 milhões de discos desde seu surgimento para o grande sucesso mundial em 2002,  ganhando diversos prêmios em uma carreira marcada pela imagem de adolescente skatista rebelde. Doze anos após este surgimento, Avril Lavigne volta ao Brasil já bastante madura, apesar de a aparência não ter mudado quase nada.

Casada com o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, ela está prestes a completar 30 anos em setembro, com planos de aumentar a família. Avril fará 4 shows no Brasil no fim de abril. A turnê da cantora passará por São Paulo (um show para 7 mil pessoas no Citibank Hall) nos dias 29 e 30 deste mês; Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 2 de maio; Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 3 de maio; e Brasília (Net Live Brasília) no dia 4 de maio. 

Avril em seu mais recente trabalho que leva seu próprio nome (lançado em novembro de 2013) traz canções singelas acompanhadas ao piano e coisas mais cruas, bem mais rock’n’roll. E será a base de seu show, no qual mescla os novos hits a uma mistura de sucessos dos mais de 10 anos de carreira.

A última vez que Avril Lavigne esteve tocando em São Paulo foi em 2011, foi bastante complicado, pois a organização da turnê ficou em pânico. Avril levou 20 horas até conseguir embarcar para o Brasil, vinda de Buenos Aires, por causa da erupção de um vulcão no Chile. O resultado foi uma apresentação sem muito entusiasmo.

Sobre seu casamento e a influência disto no seu trabalho, a cantora comenta que não mudou muita coisa: "Sim, sou casada agora, mas isso só trouxe mais inspiração para minha música. Não acho que fiquei mais rock’n’roll, sou ainda a mesma pessoa, com os mesmos gostos." 

Desde o surgimento de Avril, muitas cantoras novas apareceram, como Lana del Rey, Lorde e até mesmo Lady Gaga. Ela diz que encara a concorrência sem muita preocupação, embora admita que provavelmente nunca mais vai vender milhões de discos, como fez até agora.

Dona de hit’s saudosistas como “Complicated” e “sk8r boi”, Avril Lavigne vem ao país em sua fase mais madura e aparentemente feliz de sua carreira, com a mesma carinha de sempre que não muda com o passar do tempo, mas com uma bagagem de palcos já experiente.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: