Funkeira Valesca Popozuda é homenageada por Demi Lovato com "beijinho no ombro"

Funkeira Valesca Popozuda é homenageada por Demi Lovato com "beijinho no ombro"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A funkeira Valesca Popozuda recebeu uma homenagem inesperada nesta sexta-feira (25). Uma fã da funkeira encontrou com a cantora pop Demi Lovato e a ensinou a dar o famoso “beijinho no ombro”, gesto inventado por  Valesca. 

O registro foi divulgado originalmente por Hugo Gloss, foi parar no Instagram. Bom dia Popofas!! E hoje com direito a #Beijinhonoombro da @ddlovato queria muito saber quem é a moça da foto, pesquisei mas não consegui saber, fica meu muito obrigada por ter lembrado de mim, aos fãs que estavam na fila e cantaram beijinho no ombro, meu muito obrigada mesmo!! Por isso que sempre falo! Não tenho fãs tenho AMIGOS ", escreveu.

Valesca lançou no youtube uma nova parte de seu documentário, “Da favela para o mundo parte 2” que será lançado na íntegra em outubro. Enquanto na primeira estão registrados os bastidores de seus shows, momentos no palco e, claro, detalhes de como foi produzido o clipe de seu hit, "Beijinho no ombro", a segunda parte mostra Valesca no carnaval 2014.

Valesca recentemente foi alvo de polêmica por sua música “Beijinho no Ombro”, que foi colocada como uma questão de prova por um professor do Distrito Federal, a chamando de “pensadora contemporânea”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: