Carta encontrada com Kurt Cobain após suicídio descreve Courtney Love como "vadia sanguessuga"

Carta encontrada com Kurt Cobain após suicídio descreve Courtney Love como "vadia sanguessuga"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (29) a polícia da cidade de Seattle, em Washington, nos EUA, divulgou uma suposta carta de Kurt Cobain, encontrada em sua carteira no ato da perícia de sua morte, ainda em 1994, após seu suicídio em 5 de abril.

Na época a carta, que parece ser escrita por Kurt, não foi divulgada, mas na reabertura das inverstigações, entre meio às páginas de relatórios policiais e provas recolhidas e divulgadas pela polícia de Seattle após solicitação da associação Freedom Of Information Act, estava o bilhete que se refere à ex-espoda do músico, Courtney Love, com vários "adjetivos" depreciativos.

O único trecho divulgado trás as seguintes palavras: "Você, Kurt Cobain, aceita Courtney Michelle Love como sua legítima esposa, mesmo quando ela é uma vadia repleta de espinhas e uma sanguessuga que pega seu dinheiro para se dopar e se prostituir...".

Apesar de haver mais coisas escritas na carta, a polícia só fez a divulgação do trecho acima. Apesar de ter sido encontrada na carteira do músico, em seu bolso, quando o corpo foi encontrado, mesmo com a grafia semelhante a de Kurt não e certo que a carta tenha sido escrita pelo ex-líder do Nirvava. 

Aparentemente, o texto foi escrito em um estacionamento de um hotel de San Francisco chamado "Phoenix".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: