Avril Lavigne faz show tímido com vários hit's em SP

Avril Lavigne faz show tímido com vários hit's  em SP
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Avril Lavigne não é mais aquela garota rebelde dos tempos de "Complicated" e "Sk8ter boi", porém aos seus 29 anos ainda consegue animar seus fãs durante seus shows com seus hit’s. Ela  tocou na noite desta terça (29) no Citibank Hall, em São Paulo.

Ela voltou ao país após 3 anos com a turnê do quinto álbum. No Brasil, seu público também já não é mais o mesmo. Enquanto, em 2005, ela se apresentou para 35 mil fãs no Pacaembu, nesta terça, ela empolgou apenas 5.500 pessoas, jovens com a faixa etária de 12 a 20 anos em média para um show de 1h30 de duração.

Avril fez uma apresentação um pouco tímida, movimentando-se pouco no palco e interagindo ainda menos com os fãs. Quase na metade do show, ela arriscou "São Paulo, te amo" à plateia em português. O show foi dividido em três partes e misturou faixas mais recentes aos hits pop de seu primeiro disco, "Let go" (2002), quando a canadense estourou pro mundo do rock.

O show iniciou com a imagem do rosto de Marilyn Manson no telão e a música que eles fizeram em parceria - a mais rock pesado que Avril já cantou, "Bad girl". A segunda parte trouxe ções mais românticas.

A terceira parte foi dedicada aos seus hits como "Complicated", "Things I’ll never say" e "My happy ending". Ela também tocou sua nova música "Hello Kitty", cujo clipe foi lançado na semana passada, usando um laço no cabelo e saia cor-de-rosa, e o hit "Girlfriend".

A cantora Avril Lavigne ainda fará outras  apresentações no país,  nesta quarta-feira (30) no Citibank Hall, em São Paulo. Depois, segue para o Rio, onde toca dia 2 de maio no Citibank Hall. Suas últimas apresentações na turnê pelo Brasil serão no Chevrolet Hall de Belo Horizonte, no dia 3, e no Net Livre Brasília, no dia 4 de maio.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: