30 Seconds To Mars: banda de Jared Leto adia shows no Brasil para outubro, confira

30 Seconds To Mars: banda de Jared Leto adia shows no Brasil para outubro, confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O 30 Seconds To Mars, anunciou em um comunicado oficial, que mudará algumas das datas de seus shows que estavam marcadas no Brasil. O motivo é “um problema médico pessoal”, sem detalhes do que seria. As apresentações do grupo liderado por Jared Leto em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília foram remarcadas para o mês de outubro.

“O Thirty Seconds To Mars se vê obrigado a reagendar dez shows na América Latina até o final do ano, devido a um problema médico pessoal. Pedimos sinceras desculpas por este inconveniente. Nós sabemos como isso pode ser decepcionante para alguns de vocês, o que nos deixa verdadeiramente constrangidos. Obrigado por respeitar nossa privacidade neste momento. Esperamos que vocês possam compreender e estamos ansiosos para reencontrá-los em breve”, diz o comunicado.

De acordo com a produtora que está responsável pelos shows da banda no país, os ingressos adquiridos devem ser guardados, pois serão válidos para as novas datas.

As novas datas de apresentações do O Thirty Seconds To Mars serão nos dias 16, 18 e 21 de outubro, no Espaço das Américas (São Paulo), Fundição Progresso (Rio de Janeiro) e Net Live (Brasília), respectivamente.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: