Avril Lavigne: durante show no RJ, cantora faz gestos obscenos

Avril Lavigne: durante show no RJ, cantora faz gestos obscenos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Avril Lavigne fez sua apresentação no Rio de Janeiro no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste na noite desta sexta-feira (2). Durante sua apresentação ela fez gestos obscenos para o público. Avril que usou o mesmo look do show da última terça-feira, 29, em São Paulo, onde também estava de cinta-liga.

E essa não foi a primeira vez que a cantora repetiu o seu look, recentemente, a canadense usou a mesma roupa no hotel em que estava hospedada.

De passagem pelo Brasil pela terceira vez, ela falou antes de sua apresentação em São Paulo, que adora os seus fãs e comemorou bastante o fato de ainda estar fazendo sucesso depois de vários anos de carreira. "Sou muito agradecida por estar aqui hoje fazendo música e em turnê. Os fãs brasileiros são muito apaixonados então fiz questão de trazer a turnê pra cá", falou a cantora.

A cantora é casada há quase um ano com o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger. Sobre sua relação com o vocalista, ela conta : "Sou uma garota que gosta de estar num relacionamento. Tento sempre manter um equilíbrio na minha vida por causa da minha agenda de shows, então quando estou em casa tento levar uma vida normal: cozinhar, ficar com a família". Mas a cantora canadense ainda não planeja filhos. "Não é algo que penso para agora, mas no futuro. Estou focada na turnê."

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: