No último sábado (10) o ex-jogador e intitulado "rei" do futebol Pelé surpreendeu a todos ao aparecer no telão do show da boy band One Direction no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Lamentando o fato de não poder estar presente na apresentação do grupo, Pelé elogiou os britânicos, ofereceu camisas da seleção aos rapazes e ainda fez um "marketing" de suas habilidades musicais. "Eu admiro vocês. Toco violão", afirmou ele, em inglês.

Em sequência, Pelé ainda chegou a propor uma parceria musical com os meninos, citando por fim que o Brasil deverá vencer a Copa do Mundo, que se inicia no próximo mês de junho. Com mais de 64 mil fãs na plateia, os garotos tocaram cerca de 23 canções, interagiram com aos fãs e ainda elogiaram o público brasileiro: "Vocês são a melhor plateia do mundo, a mais barulhenta".
