Bob Dylan revela novo disco e lança cover de Frank Sinatra; ouça

Bob Dylan revela novo disco e lança cover de Frank Sinatra; ouça
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bob Dylan já tem em sua carreira invejáveis 11 prêmios Grammy e uma consagrada carreira, e por enquanto, nem pensa em largar suas atividades musicais. Pelo contrário. Ícone do folk, ele fará  73 anos no próximo dia 24 de maio, e nesta semana movimentou ainda mais a ansiedade dos fãs ao divulgar uma foto que pode ser a capa de seu novo álbum, e além disto, aproveitou para mostrar ao público uma cover da música “Full Moon and Empty Arms”, da célebre na voz do cantor Frank Sinatra.

A princípio a expectativa é que este novo álbum seja lançado este ano. O cantor, que completa 73 anos no próximo dia 24, teve através de seu porta-voz a confirmação à “Rolling Stone” que a cover divulgada “faz realmente parte de um futuro álbum que sairá este ano”. 

Imagem divulgada que pode ser capa do próximo álbum de Dylan

O desenho da capa do novo álbum revelada em sua página na web imita o estilo do legendário selo da gravadora de jazz Blue Note, segundo a revista. A rádio pública NPR especulou que o próximo álbum será inteiramente composto por covers de clássicos do cancioneiro norte-americano, baseado em pistas. Dylan chega à Europa no mês que vem com a turnê "Never Ending Tour", também publicou uma foto do que parece ser a suposta capa do álbum sob o título de "Shadows in the Night".

Sobre a recente cover divulgada, Dylan traz uma mesclagem de seu estilo de sempre com sua voz rouca sem deixar de lado o romantismo marcante de Sinatra em "Full Moon and Empty Arms". 

Esta versão do hit de 1945 foi escrita por Buddy Kaye e Ted Mossman. Uma homenagem que Dylan, famoso por hits como "The Times They are a-Changin'", já fez com clássicos do folk, quando em 1992 lançou "Good As I've Been To You", e, em 1993, "World Gone Wrong".

Ouça abaixo o cover de "Full Moon and Empty Arms", de Frank Sinatra:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: