No Domingão do Faustão, Juliana Paes afirma que não será mais mãe

No Domingão do Faustão, Juliana Paes afirma que não será mais mãe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vivendo uma ótima fase na novela “Meu Pedacinho de Chão”, a atriz Juliana Paes usa de todas as suas folgas para curtir seus momentos divertidos com os filhos, Pedro e Antonio. Mas, apesar da alegria e satisfação em ser mãe, ela garante que não terá mais um filho.

“Estou me sentindo em um momento tão pleno. Fechei a fábrica com meus dois filhinhos, completo, este ano, 15 anos de TV Globo com um projeto lindo! Se eu pedir alguma coisa, vou estar sendo gulosa”, falou ao jornal “O Dia”.

Juliana revelou ainda que seu primogênito, ao contrário dos herdeiros de outros famosos, não é proibido de assistir TV. “Pedro assiste e é apaixonado pelos personagens Zelão [Irandhir Santos], Pituca [Geytsa Garcia] e o Serelepe [Tomás Sampaio]”, contou.

“Tudo para ele é o Zelão. Ele imita até o jeito de andar do personagem. Ele também ama a Pituca, que é minha filha na novela. Um final de semana desses eu trouxe ela para dormir comigo e ele alugou a menina o tempo inteiro”, detalhou, animada.

Quando foi questionada sobre ser a única mulher da família, a atriz explicou que não sente falta de ter uma filha, pelo contrário, ela está feliz da vida com os seus garotos e procura não fazer distinção entre os gêneros. Ela garante que os seus filhos tem total liberdade de escolha e o que mais importa é que no final, eles se divirtam. “Se quiser brincar de boneca pode brincar, se a menina quiser brincar de carrinho também. Sou desse partido”, defendeu.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: