As notícias sobre o casal da copa, Neymar e Bruna Marquezine, não param de chegar. O colunista Leo Dias afirma que o jogador do Barcelona comprou um par de alianças para pedir a atriz global em casamento.
Segundo o colunista, a aliança de Bruna seria feita de ouro 18 quilates, com 6 milímetros de largura e com 45 diamantes encravados. A compra teria sido feita na loja Reis Man, de São Paulo. O valor da joia de R$ 6.635,50 teria caído para R$ 5.244,00, pois Neymar teria pagado à vista, conseguindo o desconto.

O casal foi visto junto, nessa segunda (19), em uma festa do diretor da novela “Em Família”, Jayme Monjardim, mas tentou ser discreto e não permitiram serem fotografados.
Eles teriam reatado o namoro em abril, mas ainda preferem manter em segredo. Segundo alguns murmúrios eles planejam oficializar o namoro em junho, durante a Copa do Mundo. Será que realmente teremos um casamento em breve? Aguardar para conferir.

