TV

Usando máscara, Luciana Gimenez ajuda o seu filho a ir ao banheiro

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Usando máscara, Luciana Gimenez ajuda o seu filho a ir ao banheiro

Recentemente, o nome de Luciana Gimenez está sendo ligado geralmente a polêmica, depois de desmaiar ao vivo em rede nacional enquanto apresentava o seu programa, e de tirar um sarro com quem estava parado no meio de uma greve de ônibus, agora ela postou uma foto onde aparece usando uma máscara protegendo o seu nariz na hora do seu filho ir ao banheiro.

Luciana que está se recuperando de uma gripe, postou a foto na rede social Instagram e escreveu na legenda “Dever de mãe. Amor, Meu filho, minha vida”, a imagem foi publicada na madrugada desta quarta-feira (28).

Luciana Gimenez causa polêmica no Instagram

Após desmaiar durante a apresentação do "Superpop" na noite da última segunda-feira (26), Luciana esteve a inauguração da loja da estilista Martha Medeiros, em São Paulo, nesta terça-feira, (27). Animada, Luciana se apegou ao manequim da loja com quem posou abraçada, pegando nos seios e até lambendo a orelha do boneco.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Luciana Gimenez