Com morte e ressurreição de Tom Cruise, "No Limite do Amanhã" promete ser um blockbuster; confira

Com morte e ressurreição de Tom Cruise, "No Limite do Amanhã" promete ser um blockbuster; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O longa "No Limite do Amanhã" estréia nesta quinta-feira (29), protagonizado pelo ator hollywoodiano Tom Cruise, que volta aos cinemas mais uma vez para deixar o público com a adrenalina lá em cima, encenando uma nova ficção cientifica após o grande sucesso em "Oblivion".

"No Limite do Amanhã", dirigido por Doug Liman tará o galã no papel de um soldado inexperiente, que precisa de treinamento, em meio a uma guerra contra alienígenas. No novo longa, o protagonista encara o cenário de um futuro caótico no recém-invadodo planeta Terra, com direito a viagens no tempo ao lado da bela Emily Blunt.

Baseado na obra de Hiroshi Sakurazaka e ilustrada por Yoshitoshi Abe, "All You Need Is Kill", Cruise interpreta o tenente-coronel Bill Cage, um oficial que nunca participou de um combate, mas que acaba indo para uma missão suicida após ter sido rebaixado, e que por falta de experiência, acaba por morrer em combate.

Usualmente, quando o protagonista morre, o filme acaba, mas não é isso que acontece em "No Limite do Amanhã".

De alguma forma, Bill morre e acorda na manhã seguinte, como se nada tivesse acontecido, preso no tempo e condenado a reviver o dia de sua morte repetidamente. A cada morte, Bill adquire maior conhecimento, e gradualmente consegue antecipar os eventos, tendo assim a chance de mudar o curso da guerra, contando com o apoio da guerreira Rita Vratasky, interpretada por Emily, que vive a mesma situação e o ajuda em seu treinamento.

"No Limite do Amanhã" entra em cartaz nos cinemas do país nesta quinta-feira (29). Assista ao trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=YzXdHYikzpI

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: