Morre aos 43 anos Maurício Torres apresentador do "Esporte Fantástico"

Morre aos 43 anos Maurício Torres apresentador do "Esporte Fantástico"
PorDiário 24 Horas

A Rede Record está de luto. Na noite do último sábado, 31, morreu no Hospital Sírio Libanês, o apresentador e narrador esportivo Maurício Torres, que ao lado ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, comandava o programa "Esporte Fantástico".

Torres, 43, estava internado desde 1º de maio, após ter passado mal em um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Ele teve uma arritmia cardíaca e, após alguns exames, foi constatada uma infecção. Porém mesmo com o tratamento a base de antibiótico, passou por várias complicações médicas e não resistiu. Segundo o boletim médico oficial, ele teve uma falência múltipla dos órgãos.

Em nota, a Rede Record lamentou a morte Maurício. "O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração. Externamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e fãs".

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também se manifestou a perda do jornalista por meio de seu site oficial. A entidade afirmou que o "jornalismo esportivo" está em luto e ordenou que seja respeitado um minuto de silêncio em todas as partidas do Campeonato Brasileiro neste domingo.

Maurício Torres passou pela Rede Globo, e atualmente estava na Rede Record onde era contratado desde 2005. Ele deixa mulher e uma filha de oito anos. O velório do apresentador será na cidade do Rio de Janeiro, no Cemitério São João Batista.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff