Invasão dos famosos! Celebridades internacionais marcarão presença na Copa

Invasão dos famosos! Celebridades internacionais marcarão presença na Copa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Copa do Mundo no Brasil estará repleta de estrelas dentro e fora dos campos. Além dos jogadores que serão as atrações principais do aguardado evento, os jogos contarão com ilustres espectadores na plateia.

O badalado casal  Beyoncé e Jay-Z, acompanharão o mundial de pertinho. "Jay-Z e Beyoncé não se interessam muito em futebol. Mas eles adoram a atmosfera de festa que vai cercar o Rio de Janeiro durante o torneio", disse uma fonte ao site "Female First". Eles teriam recebido indicação de David Beckham.

Falando no ex-jogador, David também irá prestigiar a Copa do Mundo, provavelmente ao lado de sua mulher, Victoria Beckham, e dos quatro filhos. Em sua última visita ao Brasil, ele comprou uma mansão de R$ 1 milhão com vista para o mar, na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio.

Mick Jagger é outra celebridade que marcará presença nos jogos. O vocalista dos Rolling Stones alugou uma casa no bairro da Joatinga, na Zona oeste do Rio, onde ficará hospedado durante o Mundial. Julia Roberts e Robert De Niro também estão planejando a vinda para o Brasil.

Outra que dará as caras será Shakira. A cantora vem acompanhar os jogos do marido, Gerard Piqué, zagueiro da Seleção Espanhola. Ela irá cantar no show de abertura do evento. Jennifer Lopez e Pitbull  também irão se apresentar na cerimônia ao lado de Claudia Leitte.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: