TV

Neymar pretender entrar com processo contra revista "Playboy"

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Neymar pretender entrar com processo contra revista "Playboy"

O jogador de futebol, Neymar, estaria cogitando abrir um processo contra a famosa revista masculina “Playboy”, é o que afirma a colunista Cléo Guimarães do “O Globo”.

De acordo com a informação, o craque brasileiro não teria ficado nada satisfeito com a recente edição em que um de seus supostos “affairs” sai na capa com a chamada: “Patricia Jordane, a morena que encantou Neymar”. O jogador do Barcelona afimar veementemente não conhecer a modelo

Por outro lado, a bela confirma ter tido uma relação rápida com o camisa 10 da seleção brasileira e por este motivo ficou conhecida. A mineira reiterou que teve um affair com o atacante em dezembro de 2012 para publicação.  “Ele é um cara muito do bem e divertido, e começamos a ficar nessa data. Durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine…”,  disse à revista.

E não parou por aí, ela ainda disse que Neymar faz bonito também fora dos campos. “Ele conseguiu fazer jus à camisa 10 dentro e fora das quatro linhas do gramado. Bateu um bolão. Caso contrário, não teria graça.”, revelou.

Neymar reatou recentemente o namoro com atriz global Bruna Marquezine e tem protagonizado com ela as mais belas declarações de amor.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Neymar