O atacante da seleção brasileira Neymar Jr, estaria estudando uma hipótese de abrir um processo contra uma das mais famosas revistas masculina do Brasil e do mundo, a “Playboy”, de acordo com Cléo Guimarães, colunista do “O Globo”.
De acordo com a informação, o craque brasileiro não teria ficado nada satisfeito com a recente edição em que um de seus supostos “affairs” sai na capa com a chamada: “Patricia Jordane, a morena que encantou Neymar”. O jogador do Barcelona afimar veementemente não conhecer a modelo
Por outro lado, a bela confirma ter tido uma relação rápida com o camisa 10 da seleção brasileira e por este motivo ficou conhecida. A mineira reiterou que teve um affair com o atacante em dezembro de 2012 para publicação. “Ele é um cara muito do bem e divertido, e começamos a ficar nessa data. Durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine…”, disse à revista.
E não parou por aí, ela ainda disse que Neymar faz bonito também fora dos campos. “Ele conseguiu fazer jus à camisa 10 dentro e fora das quatro linhas do gramado. Bateu um bolão. Caso contrário, não teria graça.”, revelou.
Neymar reatou recentemente o namoro com atriz global Bruna Marquezine e tem protagonizado com ela as mais belas declarações de amor.
Atacante Neymar pode processar revista masculina, entenda

•Atualizado há quase 5 anos

Mais sobre
Neymar16 de julho, 2026
Santos convoca torcida no Twitter para duelo decisivo contra o Botafogo no retorno do Brasileirão
16 de julho, 2026
Botafogo e Santos se enfrentam no Nilton Santos no retorno do Brasileirão; saiba onde assistir e escalações
12 de julho, 2026
O fim de uma era: a despedida amarga de Neymar e a disputa pela lendária camisa 10 da Seleção Brasileira
8 de julho, 2026