Juliana Paes usou a sua conta no Instagram na noite desta quarta-feira (16) para postar uma imagem na qual aparece usando um figurino de inverno de sua personagem, Catarina, na novela “Meu Pedacinho de Chão”, exibida às 18h na Globo. Na legenda, ela escreveu:
"ai como vou sentir saudade desse 'travequeiro' todo!!!!!!! Reparem que tem até purpurina no make de inverno! Tô no paraíso!!!".
O último capitulo está previsto para ser exibido no dia 8 de agosto, a novela irá ceder espaço pela trama Boogie Oogie.
Em outra ocasião, Juliana Paes postou uma foto ao lado de Giovanna Antonelli e a cantora Ivete Sangalo, durante um show da cantora baiana.
Em seu Instagram, Juliana Paes diz que irá sentir falta da novela "Meu Pedacinho de Chão"

•Atualizado há quase 5 anos

Mais sobre
novelas16 de julho, 2026
Resumo de 'Quem Ama Cuida': Adriana se alia a Suely para denunciar Ademir nesta sexta (17/07)
15 de julho, 2026
Filipe Bragança se despede de 'Coração Acelerado' em meio a polêmicas nos bastidores e desabafa sobre audiência
14 de julho, 2026
Por Você: saiba tudo sobre a nova novela das sete da Globo
10 de julho, 2026