TV

Carol Nakamura arma barraco com seu noivo dentro de avião

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Carol Nakamura arma barraco com seu noivo dentro de avião

A assistente de palco japonesa do programa “Domingão do Faustão” Carol Nakamura, se envolveu em um “barraco” dentro de um avião com o seu noivo Sidney Sampaio.

Na ocasião, até tapas houveram na frente do filho de Carol. De acordo com o colunista Léo Dias, o casal envolvido na confusão seguia para um resort na Cordilheira dos Andes. Porém com o barraco, a viagem terminou antes mesmo de começar com xingamentos entre eles e alguns tapas deferidos por Carol em Sidney, fazendo com que a moça fosse convidada a se retirar do avião.

Sidney também se retirou da aeronave ainda de acordo com a publicação, e o filho de Carol por pouco não foi esquecido em meio a confusão na aeronave. muito solidário (e envergonhado, aposto) também desceu da aeronave.

No dia seguinte Carol embarcou sozinha, e Sidney teria ido resolver “problemas familiares” antes de se encontrar com a moça posteriormente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Carol Nakamura