Foo Fighters: Divulgado trailer de documentário com trecho de canção inédita; Confira

Foo Fighters: Divulgado trailer de documentário com trecho de canção inédita; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Na tarde desta quinta-feira (21), após divulgarem um vídeo engraçadíssimo com sua versão do "Desafio do Balde de Gelo" adaptando uma cena do clássico de terror "Carrie, a Estranha", os Foo Fighters lançaram na web um trailer de "Sonic Highways", novo documentário da banda que leva o mesno nome do aguardadíssimo próximo disco da banda.

O vídeo divulgado da série produzida pelo vocalista e guitarrista Dave Grohl, além de entrevistas com personalidades como o presidente dos EUA, Barack Obama, também deixa um "gostinho de quero mais" aos fãs ao trazer um trecho da canção inédita "Something For Nothing", faixa integrante do novo álbum.

Com exibição na TV dos EUA, a primeira parte do documentário tem estreia matrcada para o próximo dia 17 de outubro, no canal HBO, ainda sem previsão de exibição no Brasil. 

E não para por aí: no mesmo dia 17 será divulgada a primeira música de "Sonic Highways"!. O álbum, que é o oitavo trabalho de destúdio da banda, tem data de lançamento oficial prevista para o dia 10 de novembro, e dá sequência ao aclamado - e premiado - disco "Wasting Light", de 2011. 

Assista abaixo ao trailer de "Sonic Highways": 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: