Ótima notícia aos fãs de Jô Soares e do "Programa do Jô". Recuperado de uma pneumonia pela qual ficou hospitalizado durante 20 dias, o apresentador anunciou em seu site oficial que voltará aos estúdios e ao trabalho já na próxima segunda-feira (8).
Acometido de uma forte pneumonia aos 76 anos de idade Jô ficou afastado do trabalho por mais de um mês após dar entrada no hospital, somando-se internação e período de recuperação domiciliar. De acordo com informações do diretor Willem van Weerelt, do "Programa do Jô", o clima na produção é de alegria com a retomada das gravações.
Sem substituir o "gordo" na bancada, enquanto Jô esteve ausente, internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a atração das madrugadas da Rede Globo sobreviveu de reprises, reapresentando entrevistas especiais.

