Após o anúncio de Robert Plant, ex-Led Zeppelin e Jack White, ex-White Stripes seriam as atrações da festa, nesta sexta-feira (12) a organização do "Lollapalooza Brasil 2015" revelou as datas e o local em que o festival deve acontecer.
São Paulo mais uma vez receberá os artistas e o público, e os shows acontecerão no palco do Autódromo de Interlagos, nos próximos dias 28 e 29 de março.
Assim como em 2014, serão dois dias de shows e muita música, e apesar de as atrações ainda não terem sido totalmente divulgadas, os fãs dos artistas acima citados já podem iniciar suas comemorações e também economias.
Segundo informações, Plant deve promover seu novo trabalho no festival, o álbum "Lullaby and...The Ceaseless Roar", lançado ainda neste ano, com as costumeiras adições de canções do Zeppelin em seu set-list, porém com novas roupagens. Já White divulga o repertório de "Lazaretto", seu segundo trabalho em carreira solo.
Com pouquíssimas informações sobre o evento, além de data e local, o público ainda espera a divulgação dos valores de ingressos, que devem seguir a mesma linha dos outros anos com opções para um só dia, para os dois dias e meias-entradas para estudantes.

