Jaycee Chan, filho de Jackie Chan, é detido por posse de drogas

Jaycee Chan, filho de Jackie Chan, é detido por posse de drogas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com a imprensa internacional nesta quinta-feira (18) o ator Jaycee Chan, filho primogênito do astro de Hollywood Jackie Chan, foi detido formalmente após pouco mais de um mês de ter sido acusado de posse de drogas e ter sido flagrado fumando maconha em Pequim.

A procuradoria do distrito de Dongcheng, na capital chinesa, confirmou que Jaycee se encontra detido sob a acusação de "alojar consumidores de entorpecentes", crime que pode corresponder a até três anos de prisão. Aos 32 anos de idade, Jaycee foi detido ainda em 14 de agosto junto com um  amigo, o tambám ator Ko Chen-tung, de 23 anos, por consumo de drogas em um estabelecimento de massagem de pés de Pequim.

Após investigações da polícia, ainda foram encontrados mais 100 gramas de maconha no domicílio de Chan. Para quem não se lembra seu pai, Jackie Chan, nomeado "embaixador antidroga" em 2008 pelas autoridades chinesas, se disse "envergonhado" pelas ações do filho, dizendo ainda que falhou como pai e pediu perdão no lugar de Jaycee de maneira pública, manifestando sua vontade de ajudar o filho em sua recuperação.

 

Com informações do portal Terra.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: