AC/DC: Banda confirma novo álbum e anuncia aposentadoria de Malcolm Young

AC/DC: Banda confirma novo álbum e anuncia aposentadoria de Malcolm Young
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana os veteranos da banda de rock AC/DC anunciaram várias novidades aos fãs, algumas boas, outras que podem ser consideradas ruins.

Uma das boas notícias, é que o grupo lançará sim um novo trabalho, que inclusive acabou de batizar com o título "Rock Or Bust". A outa boa notícia foi a revelação de que já há uma data e um local para seu lançamento: dia 28 de novembro, na Austrália.

Além das informações sobre o álbum, os fãs poderão já se deleitar com o primeiro single, a canção "Play Ball", que de acordo com a banda será tocado pela primeira vez no próximo sábado (27), no canal de TV americano TBS, em associação com a Major League Baseball.

Porém, entre tantas boas notícias, o AC/DC deve sofrer um "desfalque". Impossibilitado de exercer suas fuções como guitarrista devido a um problema de saúde, a aposentadoria definitiva de Malcolm Young foi confirmada.

Fora da banda, Malcolm deverá se substituído por seu sobrinho, Stevie. "Rock Or Bust", além de novo trabalho da banda, será o primeiro que não conta com a participação de Malcolm Young, após mais de 40 anos de estrada.

 

Com informações do portal A Rádio Rock.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: