TV

Nanda Costa e Malu Mader prestigiam pré-estreia de documentário sobre Cássia Eller no Rio

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
Nanda Costa e Malu Mader prestigiam pré-estreia de documentário sobre Cássia Eller no Rio

Na noite desta segunda-feira (6) as atrizes Nanda Costa e Malu Mader marcaram presença durante apré-estreia do documentário "Cássia", um registro sobre a já falecida cantora Cássia Eller, realizado na Première Brasil, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

E não somente as duas beldades foram fotografadas no local, como também Chicão, filho de Cássia, deixando a todos admirados por suas semelhanças com a mãe, falecida ainda jovem, as 39 anos de idade, em 2001. Maria Eugênia, ex-companheira de Cássia também foi fotografada no local.

"Cássia" é uma produção do cineasta Paulo Henrique Fontenelle, e que chega ao público apenas em janeiro de 2015, sem uma data fixa ainda prevista. Para o projeto, segundo informações, o diretor chegou a entrevistar mais de 40 pessoas, entre amigos e familiares, em três cidades diferentes: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Com informações do portal Boa Informação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Nanda Costa