Filme "Marley & Eu" pode ser transformado em série para a TV

Rede de TV NBC e 20th Century Fox estariam negociando uma série com o mesmo diretor do longa

Filme "Marley & Eu" pode ser transformado em série para a TV
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs do longa "Marley & Eu" foram surpreendidos nesta segunda-feira (20) ao ser divulgada a notícia de que o emocionante longa de 2008, sucesso de público e bilheterias no mundo todo, pode ser transformado em uma série de TV.

Após contabilizar ganhos de mais de 245 milhões de dólares e arrebatar fãs no mundo todo, a adaptação cinematográfica da obra literária de John Grogan deve ser produzida em episódios de 30 minutos pelo canal estadunidense NBC em parceria com a produtora 20th Century Fox.

De acordo com o informado pelo portal Deadline, a série não será uma versão estendida das aventuras de Marley, mas sim se iniciará com o retorno da família Grogan à Flórida, onde encontrarão uma nova integrante para sua família, uma cadelinha tão arteira quanto Marley, e que deve ser batizada com o mesmo nome do labrador do longa.

E apesar da confirmação de David Frankel, mesmo diretor da produção dos cinemas na direção da série, os protagonistas Jennifer Aniston e Owen Wilson ainda não foram confirmados no elenco da série.

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: