Foo Fighters divulga "The Feast And The Famine", nova canção inédita na web; Confira

"Sonic Highways", novo álbum da banda, chega às lojas no próximo dia 10 de novembro

Foo Fighters divulga "The Feast And The Famine", nova canção inédita na web; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

A banda Foo Fighters surpreendeu mais uma vez e fez o final de semana dos fãs mais feliz. Na madrugada desta sexta-feira (24) foi divulgada na web mais uma das canções inéditas de seu próximo álbum, "Sonic Highways", que chega ao público em 10 de novembro.

Após a divulgação de "Something From Nothing", gravada em Chicago, chegou ao público "The Feast And The Famine", gravada em Washington. A proposta do disco - e que rendeu uma série de mesmo nome, atualmente exibida nos EUA pela HBO - era gravar uma canção em cada estado do país, tarefa esta que os Foos cumpriram de forma excelente.

Vale ainda lembrar que o documentário chega ao Brasil em novembro, exibido pelo canal a cabo Bis, e que em Janeiro, Dave Grolh e sua turma desembarcam em solo tupiniquim para sua primeira turnê solo no Brasil, tendo se apresentado por aqui apenas em festivais.

A banda passa por Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte acompanhada dos Black Keys, dos Raimundos e da Comunidade Nin Jitsu (em Porto Alegre) como abertura das apresentações nos dias 21, 23, 25 e 28 de janeiro respectivamente.

Os ingressos para todos os estados já estão à venda com valores que variam entre R$ 100 (meia entrada) e R$ 880 (camarote open bar), no site da Ticket For Fun.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: