Globo perde o ator Dan Stulbach para a Band

Ator estreia na bancada do jornalístico em 2015, no lugar antes ocupado por Marcelo Tas

Globo perde o ator Dan Stulbach para a Band
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante esta última terça-feira (11) foi divulgado na imprensa o nome do novo substituto de Marcelo Tas no "CQC", da Band. Quem deverá se sentar em sua cadeira na bancada do programa é o consagrado ator Dan Stulbach, protagonista de várias novelas e séries da Rede Globo.

De acordo com informações, Dan acaba de assinar seu contrato com a Band e será o novo âncora do programa das noites de segunda-feira da emissora.

"É uma mudança grande pra mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo que fiz na vida", falou através da assessoria da emissora, após se reunir com o diretor geral de conteúdo da Band, Diego Guebel.

"O CQC é um programa que eu gosto, porque acredito na mistura de jornalismo com humor. Isso de alguma maneira é o futuro do jornalismo, principalmente para os mais jovens. Acho que essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível. Além disso, a informação com leveza, muitas vezes, acaba sendo mais profunda", concluiu.

Rede Globo

Dan Stulbach na época de rede globo

Foto: Dan Stulbach na época que comandou o programa Encontro.

Durante mais de 20 anos na emissora carioca, Dan Stulbach participou de obras de sucesso como as novelas "Senhora do Destino", "Fina Estampa", das séries "JK" e "Segunda Dama" e mais recentemente comandou por alguns dias o programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Com informações do Diário SP.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: