Atriz de Piratas do Caribe, Keira Knightley, anuncia gravidez de seu primeiro filho

De acordo com a revista "Star", atriz está esperando seu primeiro filho

Atriz de Piratas do Caribe, Keira Knightley, anuncia gravidez de seu primeiro filho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz inglesa Keira Knightley, 29 anos, mais conhecida por ter participado de projetos como "Piratas do Caribe", "Star Wars Episódio I" e "Orgulho e Preconceito" está esperando seu primeiro filho, revelou a revista "Star" na última sexta-feira, 21. Keira é casado com o músico James Righton, desde maio de 2013.

"Keira e James estão entusiasmados. Isso não foi planejado, mas é assim que eles queriam", disse uma fonte. Sem trabalhos previstos para os próximos meses, Keira vai se dedicar ao papel de mãe daqui para a frente "Ela poderá relaxar e curtir a vida em família em Londres", acrescentou.

Em setembro, a atriz passou por uma saia justa no tapete vermelho, ao ficar descabelada por conta do vento durante a première de "Laggies" no festival de cinema de Toronto, no Canadá, mas levou o episódio com bom humor.

Indicação ao Oscar

Em 2005, por sua incrível atuação em "Orgulho e Preconceito", Keira Knightley foi indicada na categoria de "Melhor Atriz" na edição do Oscar daquele ano, mas acabou não levando o prêmio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: