"Kim Vieira": Susana Vieira divulga montagem com foto semi nua de Kim Kardashian

"Kim Vieira! Ou seria na Susana Kardashian? Adorei", disse atriz na legenda da imagem em rede social

"Kim Vieira": Susana Vieira divulga montagem com foto semi nua de Kim Kardashian
Carol Souza
Por Carol Souza

Após a divulgação e a repercussão das imagens de Kim Kardashian semi nua para a capa de uma revista na França, parece que depois de Nick Jonas, foi a vez de Susana Vieira divulgar uma brincadeira com o corpão da socialite.

Neste último final de semana, uma nova montagem misturando o corpo de Kim com o rosto de Susana Vieira foi revelada. Em uma das fotos para a revista, Kim Kardashian aparece jogando champanhe numa taça apoiada em seu bumbum, e foi nesta imagem que o rosto da atriz veterana foi colocado, causando muitos comentários na web.

De autoria de Hugo Gloss, a imagem foi compartilhada por Susana em suas redes sociais, que surpreendentemente disse ter adorado a brincadeira. "Querem chorar de rir no sábado à noite?  Tem coisas que só @hugogloss faz por você... Ele me transformou na Kim Vieira! Ou seria na Susana kardashian? Adorei... Beijos querido", disse ela na legenda, onde inseriu também várias carinhas imitando risadas.

Reprodução / Instagram

Com informações do portal Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: