Que honra! Bob Dylan faz show exclusivo para um fã

Apresentação aconteceu no último domingo, 23, na Filadélfia, EUA.

Que honra! Bob Dylan faz show exclusivo para um fã
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ícone da música Bob Dylan, hoje com 73 anos, subiu aos palcos na Filadélfia (EUA) no último domingo (23) para mais uma apresentação. Desta vez, porém, para uma plateia de apenas uma pessoa.

A experiência faz parte de uma série sueca chamada "Experiment Ensam", sobre experiências individuais de situações geralmente compartilhadas por multidões. No caso, o show de uma lenda da música.

O fã escolhido para a tarefa de assistir a Dylan sozinho foi Fredrik Wikingsson, 41, um amigo do diretor da série. Apesar da amizade, para participar Wikingsson teve que provar sua adoração pelo músico.

"Eu tive incontáveis reuniões para convencer as pessoas de que era o melhor candidato para esta cobiçada tarefa", disse o fã à revista "Rolling Stone". "Eu geralmente não agarro o momento, mas quando fiquei sabendo disso, pensei: 'ao menos uma vez, eu preciso parar tudo na minha vida e ir atrás de algo'".

Segundo descreveu à revista, Fredrik mal conseguiu se alimentar no dia da apresentação. Na hora marcada, escolheu uma poltrona bem no meio do teatro, e até o momento em que Dylan apareceu em sua frente, pensou que tudo poderia não ser mais que uma pegadinha. O músico, porém, fez um show completo, com direito a um solo de harmônica.

A experiência foi registrada em um vídeo de 15 minutos, que estará disponível no YouTube a partir do dia 15 de dezembro. Além disso, Fredrik pretende compartilhar sua experiência, em inglês, em seu podcast, chamado The Filip and Fredrik podcast.

Fonte: FOLHA.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: