Logo do site Diário 24 Horas
TV
Publicado:
|Atualizado:

"Pânico na Band": Repórter Vesgo faz homenagem à saída do Ceará do programa

"Boa sorte, Ceará! Que Deus acompanhe a sua carreira", disse ele na legenda de uma imagem em rede social

"Pânico na Band": Repórter Vesgo faz homenagem à saída do Ceará do programa

Nesta última terça-feira (23), após o anúncio da saída de Wellington Muniz do programa "Pânico na Band", Rodrigo Scarpa, interprete do Repórter Vesgo, prestou uma homenagem ao colega de tantos anos, além de agradecer pela parceria em rede social.

Em seu perfil no Instagram Scarpa divulgou uma imagem onde aparece ao lado de Wellington e de sua filha, Valentina, de apenas 4 meses, fruto de seu relacionamento com Mirella Santos.

"Sem palavras para agradecer os anos de convivência com esse cara genial e que se despede da galera do 'Pânico'. Boa sorte, Ceará. São 11 anos de trabalho junto com você, com muitos quadros, como a 'A Dança do Siri', entrevistas do Silvio, matérias internacionais, Vesgo e Silvio, Copa do Mundo, 'Sandálias da Humildade', praia com a musa da beleza interior, política, matérias que marcaram, como corrida do queijo, tomatina, entre outras", iniciou ele em seu texto na legenda da foto.

Seguindo em sua homenagem, Vesgo disse torcer por Ceará, que em 2015, deve comandar uma atração no canal pago Multishow. "Do fundo do meu coração, desejo boa sorte em sua nova caminhada. Estarei torcendo muito pelo seu sucesso e digo que, como somos amigos, matarei a saudade dos nossos churrascos entre amigos e sua família com a sua filha linda! Boa sorte, Ceará! Que Deus acompanhe a sua carreira", concluiu ele.

Com informações do portal Boa Informação.

Imagem do autor Carol Souza
Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
[email protected]Visite minha rede social
"Pânico na Band": Repórter Vesgo faz homenagem à saída do Ceará do programa