Cinema

Bomba: Ator Emile Hirsch, de "Na Natureza Selvagem" é preso por assédio sexual

Emile teria sido detido por autoridades após ter tentado sufocar uma mulher nos EUA.

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Bomba: Ator Emile Hirsch, de "Na Natureza Selvagem" é preso por assédio sexual

Na última quinta-feira, 12 de fevereiro, o ator Emile Hirsch foi detido pela polícia dos Estados Unidos após ser acusado de assédio sexual. Segundo informações da revista norte-americana "US Weekly", o crime aconteceu ainda no dia 25 de janeiro, em uma boate em Park City, em Utah. 

A notícia chocou todos os fãs de "Na Natureza Selvagem" ("Into The Wild") de 2007, dirigido por Sean Pean e com trilha sonora de Eddie Vedder, do Pearl Jam. Afinal, o ator era o protagonista da biografia dramática. 

Dani Bernfeld, vice-presidente de entretenimento digital da Paramount Pictures, foi a autora da acusação, e em sua denúncia alegou que Emile teria tentado sufocá-la após tê-la perseguido e assediado. Dani ainda revelou que precisou da ajuda de outras duas pessoas para conseguir se livrar do ator.

Segundo ela, na ocasião, a dupla participava do "Festival de Cinema de Sundance", onde Hirsch apresentava o seu novo filme "Ten Thousand Saints".

Defendendo-se, Emile - que também viveu o icônico bandido americano Clyde na série de TV "Bonnie e Clyde" - alega que estava sob forte efeito de álcool quando tudo aconteceu. Seu julgamento está marcado para o próximo dia 16 de fevereiro e, se condenado, poderá cumprir até cinco anos de prisão.

Com informações do portal Notícias ao Minuto.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Emile Hirsch