Geisy Arruda volta à faculdade, exibe corpão, e dá volta por cima

Aproveitando a oportunidade, a loira ainda ironizou universidade; "Chupa Mackenzie"

Geisy Arruda volta à faculdade, exibe corpão, e dá volta por cima
Carol Souza
Por Carol Souza

De volta à faculdade anos após a polêmica do vestido vermelho que a colocou em foco na mídia e a transformou em uma "celebridade", a loira Geisy Arruda relembrou, usando seu bom humor, o episódio em que foi humilhada em uma faculdade no ABC paulista, UNIBAN, onde foi hostilizada por usar um vestido curto.

Na ocasião, grande parte dos frequentadores da instituição usou palavras pesadas e xingamentos, fazendo com que ela se sentisse ameaçada. O caso ganhou repercussão nacional e transformou a jovem em celebridade da noite para o dia. 

A Escola de Comunicação e Artes (ECA) divulgou um vídeo da modelo, nesta segunda-feira (23). Nas imagens, Geisy faz o sinal da vitória com os dedos e manda um recado para outra universidade: “Chupa Mackenzie”.

"Aqui na ECA ninguém é hostilizada por usar vestido curto ou qualquer outro tipo de roupa! Hoje a Geisy Arruda apareceu por aqui pra ver como era ser bixo/bixete e levou trote com direito a tinta, confetes, penas e muito amor! Ah, e ela mandou um recado pra marcar os 100 dias que faltam para o JUCA 2015... Olha aí!”, publicou a atlética em apoio à modelo.

No mesmo dia, ela também usou sua conta oficial no Instagram para mostrar o look do dia: um macaquinho curtíssimo de estampa animal, com decotão e costas à mostra. Para completar o visual, a loira escolheu um salto alto preto e passou batom vermelho na boca. "O Look de hoje está selvagem!! Gravação secreta!!", escreveu a apresentadora na rede social.

Rapidamente, encheram a área de comentários com elogios. "Linda", "maravilhosa" e "princesa" foram alguns dos comentários deixados na foto. Um outro seguidor foi além e escreveu: "namora comigo?". Isso que é poder, hein?!

 

Com informações dos portais Quem e Diário SP. 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: