Grazi Massafera, Ana Lima e Fernanda Paes Leme aparecem em imagem em dia de luta

Personal Chico Salgado ministrou treino para as beldades no último sábado, 7, e deu dicas de boa forma

Grazi Massafera, Ana Lima e Fernanda Paes Leme aparecem em imagem em dia de luta
Carol Souza
Por Carol Souza

No último sábado (7) o que pretendia ser uma aula de luta acabou se transformando em um verdadeiro "harém" para o personal Chico Salgado.

Juntas em uma aula de luta, Grazi Massafera, Ana Lima, Fernanda Paes Leme e amiga delas Renata Meirelles posaram com o profissional após a aula, o que acabou por causar uma certa "invejinha" em muitos fãs. Na foto, todas aparecem sérias ao lado do personal, que aparece sorrindo no meio.

Na legenda, Fernanda explicou: "Sim, a gente tentou fazer cara de menina má. Minhas musas inspiradoras e incentivadoras", disse ela, se referindo às amigas

Ministrando treino funcional para todas as idades, Chico explicou que não são necessárias horas de treino, se a pessoa tem uma alimentação saudável e balanceada.

"Bastam 20 minutos todo dia para o resultado já aparecer em um mês. A alimentação é 70% do resultado. O resto é malhação. A pessoa pode usar o peso do próprio corpo e um banco para praticar a série que trabalha os principais músculos. Dá para fazer em casa, na praia ou até mesmo no escritório.  Não esqueça de usar roupas confortáveis e beber água", diz ele.

Grazi e Paolla Oliveira

Ainda neste final de semana, Grazi foi fotografada com mais uma bela da TV, a atriz Paolla Oliveira, que passaram o domingo (08) juntas no trabalho. Paolla registrou o momento através de uma fotografia e compartilhou com seus fãs no Instagram.  "Começando o dia... @massafera", escreveu Paolla na legenda da imagem, que mostra ambas já maquiadas e com o cabelo enroladinho.

Nos comentários, os fãs das beldades foram só elogios. "Lindas demais", "Gatas", "É muita beleza para uma foto só", "Até de bobes ficam bonitas", "Minhas musas juntas" e "Palmas para vocês" foram algumas das mensagens.

Esta não é a primeira vez que elas trabalham juntas. No começo de fevereiro, elas fizeram para uma campanha publicitária.

Mais tarde, Paolla revelou o motivo do encontro: os 50 anos da TV Globo. Ela ainda acrescentou mais beldades à foto: Angélica, Glória Maria e Malu Mader.

 

 

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: