Veja o estado de Harrison Ford após acidente aéreo nos EUA

Ator ficou com o rosto cheio de sangue, provavelmente por alguns cortes sofridos na queda

Veja o estado de Harrison Ford após acidente aéreo nos EUA
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

Muitos fãs de Harrison Ford tomaram um susto quando souberam que o ídolo tinha sofrido um acidente de avião, e desde então foram espalhados alguns boatos de que ele não sobreviveria, porém os médicos dão a certeza de uma recuperação tranquila e sem maiores complicações.  Nesta terça-feira (10) algumas fotos do resgate feito ao astro de Hollywood foram publicadas na internet, e mostram seu rosto coberto de sangue, mas aparentemente tranquilo com o socorro.

Harrison Ford sofreu acidente de avião na última quinta-feira (5) Foto: The Grosby Group

Apesar disso,  Ford parece tranquilo durante todo o resgate. O ator pilotava um monomotor da Segunda Guerra Mundial, construído em 1942, sobrevoando um campo de golfe. Segundo testemunhas, a aeronave apresentava vazamento de combustível.

De acordo com informações do site Hollywood Reporter, Harrison segue internado e seu estado de saúde apresenta melhora gradativa, sem risco de morte.

De acordo com informações de peritos, o ator hollywoodiano foi obrigado a fazer uma curva fechada em "U", antes de se chocar contra uma árvore e depois um campo de golfe.

Harrison Ford sofreu acidente de avião na última quinta-feira (5) Foto: The Grosby Group

"O avião monomotor, fabricado em 1942, sofreu um dano "significativo" nas asas e na fuselagem ao colidir momentos após voar do aeroporto de Santa Mônica, a oeste de Los Angeles", como indicado no relatório. Em informe preliminar sobre o acidente de semana passada, a Comissão de Segurança no Transporte dos EUA (NTSB) disse que o ator ficou seriamente ferido.

"Tendo decolado da pista 21, o piloto alertou que tinha detectado uma falha no motor e pediu permissão para retornar ao aeroporto", informou a NTSB, citando a comunicação entre Ford e a torre de controle. A NTSB confirmou que o relatório final sobre o acidente da última quinta-feira não será publicado antes de um ano.

Com informações dos portais Terra e Correio do Povo.

Comentários

O que você achou?