TV

A fila andou! Neymar beijou três na festa da irmã, em São Paulo

Jogador deixou a casa noturna com manchas de batom nos lábios

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
A fila andou! Neymar beijou três na festa da irmã, em São Paulo

O fim do relacionamento com Bruna Marquezine parece não estar mais pesando tanto para Neymar, que no início desta semana curtiu a "liberdade" de sua solteirice para beijar muito na festa de aniversário de sua irmã, Rafaella Santos. A festa aconteceu nesta última segunda-feira (09), em uma casa noturna em São Paulo e segundo informações, Neymar beijou ao menos três garotas no local, tendo deixado a boate com o rosto e os lábios manchados e marcados de batom.

O craque do Barcelona, que atualmente vive na Espanha, veio ao Brasil especialmente para a festa e retornou para Barcelona ainda nesta terça-feira (10).

No local, como não poderia deixar de ser, o craque atraiu flashes dos paparazzis na porta do local e ainda foi visto posando em "selfies" com fãs na entrada da casa noturna. Aniversariante do dia, Rafaella chamou a atenção não só por estar oferecendo a festa e ter reunido uma infinidade de famosos, como também por seu look ousado.

Com os cabelos soltos e um forte batom vinho, a morena apareceu no local com um vestido preto rendado transparente usado com hot pant e sutiã escuros por baixo.  Nos pés, ela chegou com sandália de salto alto e detalhes que iam até a coxa. Já na saída da festa, parece que Rafaella não suportou o salto e foi flagrada de chinelos. Aparentando ter curtido muito seu momento, rodeada de seguranças, ela ainda acenou para os fãs, com um boné na cabeça.

Na lista de convidados VIPs de Rafaella estavam ainda a funkeira Anitta, o ator Caio Castro, Latino e sua esposa, Rayanne Morais, David Brazil, MC Gui, MC Guimê, o ex-BBB Yuri e Carol Dantas, mãe do filho de Neymar e também amiga da aniversariante.

Com informações dos portais Terra e EGO.

Gostou da matéria? Compartilhe!