Apresentadora Oprah Winfrey realizará leilão de cerca de 550 objetos pessoais

Arrecadações do evento, que acontece nos EUA, serão destinadas a uma escola na África do Sul

Apresentadora Oprah Winfrey realizará leilão de cerca de 550 objetos pessoais
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informado, fãs da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey poderão ter o gostinho de ter algum objeto que pertenceu a ela dentro de sua própria casa. Envolvida em causas beneficentes, Oprah fará parte de um leilão nos EUA, e disponibilizou cerca de 550 objetos pessoais de sua casa em Chicago para arremate.

Os valores das peças vão desde US$ 50 dólares podendo subir até os US$ 120 mil. Em entrevista à revista americana People a curadora do leilão, Leslie Hindman, afirmou que ainda há "muitos artigos entre os 50, 100 e 200 dólares" e entre eles estão peças de mobília da residência de Oprah, incluindo pinturas, desenhos, porcelanas, cristais, pratas, até roupas e acessórios de uso pessoal da apresentadora.

Ainda de acordo com o informado, as arrecadações do leilão serão destinadas à uma fundação que apoia uma escola na África do Sul, a "Academia de Liderança para Garotas Oprah Winfrey".

Vale ressaltar que o evento não é novo para a apresentadora, que já leiloou objetos pessoais seis no passado. No ano de 2013, Oprah doou peças de mobília da sua mansão em Santa Barbara, também nos EUA, para um leilão que tinha por objetivo a arrecadação de fundos para a mesma instituição.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: