Goleiro Bruno fala em entrevista com Gugu: "Vi as coisas e deixei acontecer"

Ex-goleiro do Flamengo falou em entrevista ao Gugu.

Goleiro Bruno fala em entrevista com Gugu: "Vi as coisas e deixei acontecer"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

 

O ex-funcionário do Flamengo, Bruno, que foi condenado por 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samudio falou com o apresentador da Record Gugu. A entrevista foi ao ar na última quarta-feira, 18. Gugu ficou por três horas frente a frente com ele, que revelou ter sido negligente.

"Fui omisso durante o suposto crime. Eu vi as coisas acontecerem e simplesmente deixei acontecer. Nada do que eu disser vai trazer a Eliza de volta. Mas se eu soubesse onde está o corpo, indicaria".  

Bruno ainda falou do desejo de pedir a guarda do filho Bruninho, fruto do relacionamento com Eliza, e ainda, criticou a avó materna Sônia -- responsável por criar o garoto. "Eu vou brigar por ele (o filho), pela guarda dele, eu vou trazer ele para o meu lado. Poderia sim pedir perdão para Dona Sônia, se ela tivesse sido mãe de verdade", afirmou. Em 2014, a defesa do ex-goleiro cogitou a possibilidade dele não ser pai da criança. A ideia era mostrar que Eliza estava extorquindo o amante. 

Sobre os comparsas de crime, Bruno se mostrou ressentido. "O Bola nunca foi meu amigo. Sobre o Macarrão, o sentimento é de frustração".

Gugu também conversou com a mulher de Bruno, Ingrid Calheiros.

Diário 24 Horas com informações do UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: