O ator da novela Babilônia, Andre Bankoff, que dá vida a Pedro Carvalho, um engenheiro ambicioso que declaradamente faz de tudo para assumir o poder da empreiteira de sua amante, Beatriz, interpretada por ninguém menos que Glória Pires.
Na trama os dois já protagonizaram algumas cenas quentes e o ator contou, em entrevista à colunista Patricia Kogut, como é a postura da atriz ao gravar essas sequências.
- Gloria é muito parceira, me deixa à vontade. Não fico tenso de gravar, pois ela tranquiliza, disse.
Bankoff ainda falou da relação dos personagens na novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.
- Ela sabe comprá-lo e pede favores em troca. Não há amor, não tem nada de sentimental, é tudo muito profissional. Uma busca por poder, dinheiro e luxo, explicou.
Glória Pires já falou anteriormente sobre sua personagem em Babilônia.

