"Vingadores" 3 e 4 já têm diretores definidos pela Marvel

Os irmãos Russo, diretores de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", irão dirigir os próximos "Vingadores"

"Vingadores" 3 e 4 já têm diretores definidos pela Marvel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Joe e Anthony Russo serão os irmãos responsáveis por dirigir o terceiro e o quarto título da franquia "Vingadores". Trata-se das partes 1 e 2 do "Infinity War", subtítulo dos dois filmes. Os cineastas estiveram no comando de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", que recebeu muito mais elogios de crítica e público, se comparado ao primeiro. 

Antes de dirigir as produções da super equipe, eles lançam "Capitão América 3: A Guerra Civil", em 2016. As gravações do filme, que contarão com o retorno de Chris Evans no papel principal e com Robert Downey Jr. reprisando seu papel como Tony Stark, devem começar em abril. A história colocará os dois heróis lutando entre si, na guerra civil sugerida pelo título.

Whedon foi o responsável pelos dois primeiros filmes: "The Avengers: Os Vingadores" (2012) e "Vingadores: A Era de Ultron", que tem estreia prevista no Brasil para o dia 23 de abril.

Joe e Anthony Russo foram cotados para o filme dos Caça-Fantasmas estrelado por Channing Tatum, mas a confirmação nos "Vingadores" deve dificultar a participação no projeto.

Já em "Vingadores: Era de Ultron", programado para ser lançado no próximo mês, Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta dar continuidade a seu programa de manutenção da paz, mas tudo dá errado. Ultron (James Spader) aparece ameaçando a humanidade e, na luta contra o vilão, os Vingadores dão de cara ainda com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson). Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Capitão América (Chris Evans) estão de volta. Com o reforço do Visão (Paul Bettany).

Assista ao terceiro trailer legendado de "Vingadores: Era de Ultron":

Com informações do G1.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: