Mas já? Após edição com famosos, Record cancela "Banheira do Gugu"

De acordo com informações, "revival" do quadro dos anos 90 desagradou o público do programa

Mas já? Após edição com famosos, Record cancela "Banheira do Gugu"
Carol Souza
Por Carol Souza

Sucesso no SBT, no antigo "Domingo Legal" com Gugu Liberato nos anos 90, na última semana o quadro "Banheira do Gugu" retornou à TV pela Rede Record, mas parece que o "revival" da atração não agradou o público, e deve ser cortado do novo programa do apresentador na emissora.

Tendo sofrido algumas mudanças, se tornando mais "comportado" na emissora de Edir Macedo, a "Banheira do Gugu" não parece ter passado no teste de audiência e desagradado tanto o público como a direção do programa, que decidiu por cancelar o quadro.

Conforme informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna, o quadro além de não ter rendido a audiência esperada, mesmo tendo sido um hit nos anos 90 e ter incluído famosos em sua volta, teria sido alvo de críticas do público nas redes sociais pelas mudanças nos trajes dos participantes, bem mais "comportados" do que os usados na versão original da "Banheira", sendo estes shots e tops ao invés dos fios dentais bastante lembrados pelo público, além das críticas dos fiéis da Igreja Universal.

Os closes dos anos 90, bastante constrangedores, também ficaram de fora da versão Record da "Banheira.

Questionada sobre o cancelamento, a emissora declarou que oficialmente não tinha interesse em fazer da "Banheira do Gugu" um quadro fixo do programa, mas que a atração exibida na última quinta-feira (28) havia sido apenas uma "edição comemorativa" do clássico quadro.

Na última quinta-feira foram convidados a participar da edição especial do quadro o ex-"BBB" Kleber Bambam, o ex-ator do "Teste de Fidelidade" Marcos Oliver, o sertanejo Léo Rodrigues, o modelo Diego Grazolen, a ex-"Fazenda" Denise Rocha, a "Miss Bumbum 2014" Indianara Carvalho, a ex-namorada do jogador Adriano, Verônica Araújo, e a ex-"Garota da Banheira" Fabiana Andrade.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: