Marvel surpreende e apresenta primeiro Homem-Aranha negro nas HQs

Ainda não há previsão para que personagem vá para as telas do cinema.

Marvel surpreende e apresenta primeiro Homem-Aranha negro nas HQs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Novidade para os fãs de Homem-Aranha. A partir de setembro, quando começa o outono nos Estados Unidos, o Homem-Aranha das revistas em quadrinhos, pela primeira vez, será negro. Miles Morales é o nome do "novo" Peter Parker que, antes de assumir o cargo oficialmente, estrelava uma HQ alternativa do herói.

Em entrevista ao jornal NY Daily News, o roteirista e cocriador de Miles, Brian Bendis, disse que isso "será ótimo para muitas pessoas". "Quando muitas crianças negras estão brincando de super-heróis com seus amigos, eles não as deixam interpretar o Batman ou o Super-Homem, pois não se parecem com eles", disse.

Ainda não há previsão para que o personagem vá para as telas do cinema. "Nossa mensagem tem que ser que não é o Homem-Aranha com um asterisco, é o Homem-Aranha real para as crianças e adultos negros e para todo mundo", resumiu.

Asa Butterfield quase se tornou o novo Homem-Aranha

Novo Homem-Aranha nos cinemas

Após quase confirmar Asa Butterfield como o novo Homem-Aranha, a Marvel segue fazendo testes para achar um ator que encaixe perfeitamente nos requisitos da produtora e também agrade os fãs. Vale lembrar que o Homem-Aranha deve ser integrado ao universo Marvel nos cinemas já no próximo filme dos Vingadores. (Fonte: Divirta-se, do UAI)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: